RSS

Saudades...

Depois que a tia Janara e o o Tio Junior voltaram, Pedro seguiu viajem com os avós em um mini cruzeiro que saiu de Miami com destino ao Caribe.....Logo que chegou me falou:"Mãe, o navio é muito muito grande!!! e tem até uma piscina dentro!!!" 
Enquanto o navio não estava no Caribe, conseguia falar diariamente com eles pelo nextel (santo aparelho que alivia o coração desta mamãe  rsrs), mas quando chegaram ao Caribe perdemos o contato já que o nextel não tem área por lá.....e fiquei 02 dias inteiros sem falar com o meu principe.....Tenho que confessar que meu coração está muito mas muito apertado de tanta saudade do meu pequeno viajante.....
Hoje pela manhã eles fizeram contato e foi muito emociante escutar a voz do Pedro dizendo: "mãe tô com saudade de tu e da Marina!!!" Ô meu amor também estamos morrendo de saudades de vc!!!!
Mas amanhã vamos matar toda a saudade!!! Pedro e os avós devem chegar no aeroporto de tarde e aí vamos tirar muitas fotos para registrar essa chegada e postar depois por aqui!!!