RSS

Chegada

Enfim o dia tão esperado da volta chegou!! Eu mesma acordei super anciosa e contado as horas e os minutos para a chegada do meu príncipe.... Chegaram em Guarulhos as 13:00 e embarcaram para floripa as 15:45. O vôo chegou as 17hs em ponto e meu coração apertou ainda mais quando vi o avião pousando.....ainda bem que coração de mãe é forte rsrs. A Marina estava super anciosa também sempre perguntando de todos: do Pedro da vovó Zé e o do vovô Dema.... A noite, adivinhem??? Pedro queria dormir junto da irmã para matar as saudades.....Bom, acho que as fotos expressam bem a alegria de todos....



Primeiro encontro com o a mana

Zé me larga!! quero ver o o mano!!!

primeiro abraço dos dois...ai que saudades!!

gente, repara no bronze do meu principe!!! Lindoooooo

Matando a saudade do papai

Ai que saudades!!!

Quem está com mais saudades?? acho que a vovó rsrs
Com o vovô Dema